segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como foi ? Passeio de Veleiro

Boa Tarde flores lindas do meu Brasil afora.
Como disse hoje vim aqui para contar um pouco de como foi o passeio de veleiro que fiz com meu amor no mês passado!
Bem, um casal amigo nosso (que pelo visto vão casar no fim do ano e a noivinha tem bloguinho *-* Esse aqui ó ---> Blog da Eve.) comprou um cupom no peixe urbano e nós aproveitamos para comprar também e fazer um passeio romântico ♥. Fomos para a praia às 16:00 hs e quase não dava tempo. Eu e meu amor chegamos lá com 15 minutos de antecedência, mas os nossos amigos ficaram presos no engarrafamento e chegaram lá na hora de sair mesmo! O importante é que deu certo, a paisagem é linda, é super romântico e EU NUNCA MAIS ANDO DE BARCO NA MINHA VIDA! rsrs é meninas, acontece que eu não aguentei o balanço do mar e acabei vomitando no meio do caminho, mas depois disso o enjoo passou e eu fiquei bem e curti o passeio. Durou mais ou menos 2 horas e depois fomos ao Habbi's e comemos deliciosas esfihas  e voltamos para casa! Conclusão: Vale muito a pena ter um momento com seu amor ♥ E agora as fotos....















Bom flores lindas por hoje é só, amanhã trago as fotos do meu aniversário!


2 comentários:

  1. Aê, sério vc ficou enjoada, é tão bom passear de barco Camilla rsrsr. Amei as fotos, quando fui a Fortaleza por pouco não faço um passeio de barco.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ain nunca passeei de barco... mas ainda bem que ainda deu para curtir o passeio né?! As fotos ficaram lindas!
    Bjos

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...