terça-feira, 21 de maio de 2013

Doente :(



Olá flores *-*
Como prometido estou aqui novamente para vocês, mas dessa vez a notícia é ruim...
Estou doente! desde ontem a noite, minha garganta está "arranhada" e uma dor de cabeça terrível!
Bem flores hoje foi dia de reunião lá na bolsa que comentei ontem. Já me colocaram na comissão e tudo mais, e sabe, no inicio fiquei meio receosa, mas depois vi que a vontade de Deus está se cumprindo na minha vida aos poucos!
Não escondo de nenhuma de vocês a vontade louca de ser noiva, acho que gosto de organizar as coisas, ver detalhes, planejar e ainda mais ver o futuro acontecendo ao lado do meu amorzinho ♥
Não sei quando vou ficar noiva e não me preocupo mais com isso pois sei que Deus tem seu tempo certo para todas as coisas e tenho certeza que daqui uns dias (podem ser até semanas, meses, anos) vou estar aqui postando fotos do meu noivado ou ainda tenho uma daquelas crises de noiva que vejo pelos blogs da vida. Tenho confiança de que Deus já preparou cada momento e que agora eu tenho que passar por um processo de aprendizado para crescer e ser uma mulher segundo o coração de Deus!
Bom Flores por hoje é só, até amanhã ;*

Um comentário:

  1. Camilla amei teu blog! Gosto muito da tua maneira de pensar e com certeza vale a pena ficar tranquila porque Deus ja alinhou e preparou tudo para que seja o melhor para voce! Beijos!

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...