segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Atualizando as Meninas!

Boa Tarde Flores!
Tudo bem com vocês???
Nossa quanta saudade eu tava de escrever aqui pra vocês e visitar os bloguinhos *-*
Mas isso acabou, por que agora sou uma mulher com tempo!!!
Isso mesmo....
Senzala? nunca mais kkkkkkk

Lembram que há umas 3 semanas estava eu aqui na terrível dúvida quanto aquela proposta de emprego???
Pois é, até postei aqui que não iria e tudo mais, mas sabe quando você faz uma coisa com o coração na mão?? Pois é eu estava fazendo isso, estava ficando na antiga empresa por causa do dinheiro e não estava olhando pra minha qualidade  de vida que estava péssima.
Enfim eu saí da empresa onde trabalhava e na segunda-feira (28 de janeiro) comecei a trabalhar na escola, e meninas, não me arrependo nem um pouquinho!
Sabe o que é no domingo você sentir saudades do trabalho??? Eu juro que nunca pensei que sentiria isso, mas saber que quando você chegar no trabalho vai encontrar aquelas carinhas cheias de amor, carinho e um monte de beijos e abraços pra te dar NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE!
Bem e como vou chegando por aqui novamente, vou contar todos os detalhes da jornada e atualizar vocês em 3 post até quinta - feira!
Na Sexta começo a postar as coisas que estão acontecendo atualmente!
Desde já é muito maravilhoso estar de volta aqui pro meu cantinho!
Bjão lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...