quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!

Bom Dia meninas, bom dia sol, bom dia 2013!!
Depois de uma semana sumida do pedaço estou eu aqui de volta para as postagens do meu querido bloguinho!
Então vamos as últimas novidades de 2012....
No dia 24 de Dezembro teve o café da manhã lá na empresa no meu setor e eu fiquei responsável de preparar a comida.
Fiz aquela torta de frango que eu já postei aqui uma vez e fiz também um bolo de laranja, todos amaram e ficaram dizendo que eu já podia casar! EU PRECISO DIZER QUE AMEI?!
Brincadeiras a parte, foi tudo muito bom e para completar meu dia teve um sorteio de vários brindes e adivinha o que eu ganhei?????
UM LINDO FAQUEIRO DE 42 PEÇAS EM INOX DA TRAMONTINA!!!!!!!
Foi aí que o pessoal fez hora comigo mesmo... disseram que eu já estava me preparando para casar..... e diga-se de passagem o faqueiro eu já vou guardar para a minha casinha mesmo!!! ♥
Estou INLOVE com ele!!
Mas como se tudo isso já não bastasse sobrou um premio, uma linda mochila para notebook! e quem foi que foi sorteada novamente???
Sim, EUZINHA!!!!!
Fiquei super feliz!! olhem aí meus mimos lindos!!



Como não estou em casa não tenho as fotos do Natal e do Ano Novo, mas quando chegar posto aqui pra vocês!
Bjos lindas e Feliz 2013!!




2 comentários:

  1. Que chique gente! Maravilhoso o seu faqueiro, super sortuda hein!? Eu nunca ganho nada em sorteios =/
    Feliz ano novo, que esse possa ser o melhor ano da sua vida =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Flor, quaaaaantas bençãos, meu faqueiro é parecido só que é o convida da Tramontina e é ótimo. Guarde mesmo que ele vai ser suuuuuuper útil na sua casinha. Parabéns pelos prêmios e que 2013 seja um ano abençoado na sua vida! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...