quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Como foi a entrevista!

Bom dia meus amores *-*
Tive uma "folguinha" aqui nas Notas Fiscais e vim aqui contar pra vocês como foi a entreviste de ontem!
Bem eu cheguei lá pontualmente às 14:00hs (LEIA-SE PONTUALMENTE DE VERDADE)
Então me identifique e a recepcionista mandou eu sentar e esperar.
Sentei a lado de uma moça e ela também iria fazer entrevista. O nome dela é Ana Luiza e  ela era tipo muito parecida comigo. Faz UFC, é evangélica, professora de EBD, até o nosso celular é do mesmo modelo... Enfim chegou uma mulher  para fazer também entrevista e após de 20 minutos longuissímos de espera, a Sâmia, coordenadora pedagogica nos chamou e nos recepcionou super bem!
Nos levou até a biblioteca e entregou-nos duas folhas: Uma o formulário de cadastro para preencher com todas as suas informações pessoais e o outro uma avaliação de 5 questões sobre: Pedagogia, sala de aula e valores cristãos... Pensei que seria só a entrevista, mas a prova foi bem nivelada!
Resumindo tem 3 Vagas: 1 Professora Titular e 2 para Auxiliar.
E é o mesmo número de pessoas que tinham na entrevista!
Ela disse que corrigiria a prova e nos ligaria para dar a resposta ainda essa semana!

Tomara que eu tenha ficado!
Orem por mim!
 Bjos e até amanhã com mais novidades ;*




2 comentários:

  1. Estou orando sim Camilla, Deus te abençoe flor.

    ResponderExcluir
  2. Estou orando por você minha flor e pode ficar tranquila pois tenho certeza que o nosso Deus fará o melhor por você! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...