terça-feira, 20 de novembro de 2012

Everithing - Michael Bublé

Bom Dia lindas!!
As seguidoras estão crescendo *-*
A mais nova e linda querida aqui é a Pricilla! Já estou te seguindo flor ;* 
Lembram que um dia eu postei aqui a música Everything?
Pois bem a Bruna do casando e pirando disse que ficaria ótima para a dança dos noivos, então lá fui eu em busca da bendita coreografia dos noivos e achei uns vídeos legais, outros nem tanto, mas que dá para aproveitar muita coisa gente!
Olhem aí alguns vídeos que eu achei!!
A música é perfeita demais e eu acho o ritmo muito parecido com o meu jeito, sabem eu até já imagino o dia, a coreografia, tudo, tudo tudo...sonho demais, mas um dia chega o meu dia... e sinto que está mais perto do que nunca
                                         
 
É isso aí flores espero que gostem!
bjão e até mais


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...