quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Casamento da Aninha ♥

Olá minhas flores lindas ...
Ainda não estou com as fotos oficiais do Casamento da Aninha, mas vou trazer alguns cliques da minha pobre digital! rsrs
bjão lindas!
A famosa plaquinha "lá vem a noiva"


 A noiva com o pai e o padrastro
 Chegando ao Buffet
 Meus Pais
 Casal de Amigos
 Meus queridos alunos



 Lembrancinha dos pajens
 Mesa de Doces
 Clarinha e Levi... meus alunos ... será que dá casamento??
 Topo de bolo
 Mesa do Bolo
 O noivo e o MEU futuro NOIVO

Lais fofinha, agarrada na lembrancinha dela

Bem girls, por hoje eu vim só mostrar as fotos que tirei, mas vou tentar conseguir as oficiais e aí venho aqui correndo mostrar para vocês!


3 comentários:

  1. Lindo casamento Camilla, você sabe em que papel a placa La vem a noiva foi foi impressa?
    Fica com Deus
    Beijos
    ;) márcia

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...