sábado, 27 de outubro de 2012

Minha Linda está voltando *-*

Olá meninas lindas!!!
Tudo bem com vocês??
Como anda o finde?
Hoje eu vim aqui por que estou muito feliiz!!
Sim o motivo é maravilhoso, sabe aquela pessoa que você ama desde quando conhece!
Pois é ela a Ádila minha professora de dança da igreja, não sei nem como explicar nos conhecemos e convivemos somente por 3 meses, mas a nossa amizade é tão forte que  sempre lembramos uma da da outra!
A vida tomou muitos rumos e ela teve que morar em São Paulo no ano de 2008, veio pra casar e eu fui no casório dela...voltou e teve um lindo bebê o Dani...enfim hoje graças a Deus ela está voltando pra Fortaleza!
E eu estou saltintando de alegria, dia 06 de novembro ela estará chegando por aqui....!
Ansiosa :) CHEGA LOGO DIA 06!

Agora algumas fotinhos dela...










Tchau minha lindas
bjão



Um comentário:

  1. Ai momentos assim são mágicos né flor? Matar a saudade é tãaaaaaaaaao booooooooom! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...