segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Finde + Ganhei no Sorteio!!!

Olá minha lindas!!!!
Boa Tarde flores mais lindas do mundo *-*
E aí como estão vocês?
Comigo tudo ótimoooooooooooooooooooooooooooooooo!
Estou muito feliz né?!
Não é para menos eu ganhei um lindo par de corsages para o meu Big Day que está tão longe, mas que já vou guardar pra ele como recordação de quando começei o bloguinho !
Sim eu ganhei o sorteio no bloguinho da minha linda Jana (A Espera do Casamento) ela fez parceria com a Cynara Zumba que faz trabalhos maravilhosos e sorteou um lindo par de corsages no modelo Sophia!
Olhem aqui *-* que lindos e serão meus ♥

Enfim radiante de felicidade aqui *-* rsrs
Agora um resuminho do Finde!
Sábado eu fui para o chá de fraldas da cunhada do namorado! A sogra pediu e eu fiz o bolo de fraldas dela!!
Depois eu trago as fotos decentes!
por enquanto olhem as do celular!
No dia colocaram um papelzinho rosa escuro ao redor para cobrir a forma! Quando eu estiver em casa passo as fotos para vocês verem!
Aqui eu e meu amor no chá!


Domingo teve cultinho infantil e EBD legal com as crianças! Foi muito bom :D
olhem aí  a minha salinha 


Desculpem o post grande!
Mas é isso até amanhã flores!



Um comentário:

  1. Parabéns pelo sorteio o prêmio é lindo!
    Gostei muito do bolo de fraldas, tão fofo!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...