quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ando tão cansada...

Olá meninas!!
Desculpem por estar tão ausente aqui no meu cantinho, prometo não deixar de escrever aqui, mas vamos ao post de hoje!!
Bem hoje é um post bem desabafo mesmo, sei que vocês gostam de ver novidades bem alegres e tudo mais. Só que de uns dias pra cá minha vida tem se tornado uma rotina chata e desgastante entre traballho e faculdade, ou seja, não tenho o tempo que gostaria de ter para estudar e nem o tempo de curtir a minha casa, minha família, a igreja... enfim de descansar!
Estou precisando URGENTE de férias!!!
É já vai fazer quase 1 ano que trabalho e estou realmente precisando de umas boas férias!
Essa sou eu ATUALMENTE!!

ente é sério, ontem bateu uma vontade de chorar louca, queria resolver tudo e não conseguia resolver nada!Mas Deus é maior e foi Ele quem me deu a faculdade e a promoção no trabalho e Ele não vai me dar carga maior do que a que eu possa suportar!
Então isso me conforta bastante!
Vou passar no cantinho de vocês até o fim do dia por que agora vou começar  a trabalhar!!
Bye girls..
bjão
E votem no nome da minha linda árvore!

Um comentário:

  1. Poxa, seu post diz a maneira que estou hoje.
    É tanta coisa e tão pouco tempo.
    Só Deus mesmo para fortalecer.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...