sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Save the Date - Inspirações!


Bom Dia Flores mais lindas do mundo!!
Ontem não passei por aqui por que estava super cansada, então aproveitei o tempinho vago aqui no trabalho pra descansar um pouquinho por que a rotina está puxada, mas o meu amorzinho é um
fofo *-* Ontem fez até massagem nos meus pés e me deu muito carinho ♥ Amo você Amor ♥

Hoje trouxe umas lindas inspirações para passarmos o finde suspirando ♥
Com vocês os mais lindos Save the Date.










Meninas eu vou para por aqui se não coloco o google todo no meu blog rsrs
Desculpem o post enorme cheio de imagens, mas eu ainda reduzi muito rsrs bjos !

Ps:Fonte de todas as fotos foi o maravilhoso Google, mas se alguma foto aqui for sua pode me avisar que dou os devidos créditos ou até removo! E-mail: camillaqdo@hotmail.com




3 comentários:

  1. Amei todos, lindos e criativos :D


    Bjs e bom fds
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Save é algo muito único,existem tantas idéias né??
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Ah Camila, muita inspiração pra um post só, rs.

    ótima semana Querida

    Um Beijo ;*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...