segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O Presente!

Olá Girls!!!!! Como foi o Fim de semana???

ATENÇÃO SE VOCÊ É MEU NAMORADO E ESTÁ LENDO ISSO PODE FECHAR A JANELA AGORA!


É minhas lindas, lembram que no último post estava eu desesperada atrás de ideias criativas para o presente do meu namorado lindo??????
é porque quarta-feira, dia 19, nós dois estamos completando 3 aninhos de namoro *-*


Pois é então a Thayná linda, me indicou o blog de surpresas para namorado, que gente, tem coisa pra caramba muita ideia e olha que eu sou criativa, mas tem umas coisas lá que nunca tinha visto....
Enfim, sábado eu fui ao centro e comprei um sapato social que é a coisa mais linda, pra ele é mais ou menos parecido com esse daqui oh >>


Achei super chic rsrs, além do sapato vou fazer também um vídeo para ele com direito a capa de dvd e tudo mais já até comprei a capa e fiz (eu mesma) a arte!!!
Olhem como ficou >>>

Aaah e o vídeo?? Tá ficando uma fofura *-*
Como nós só recebemos dinheiro dia 20, só vamos sair e fazer a troca de presentes na sexta-feira dia 21 he he (Ossos do Oficio) isso significa mais tempo para terminar o vídeo Ebââ rsrs
Quando ele estiver pronto posto aqui prometo!!!
Essa semana vão ter coisas super legais por aqui...
Só adiantando que vai ter inspiração de chá de panela real que euzinha fui no sábado!!
hehe
então flores bjão e até amanhã




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...