terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carteira de Habilitação ....

...Aí vou eu.!!!!
Bom Dia flores mais lindas do mundo inteiro *-*
Hoje tenho novidades para vocês, vou tirar a minha carteira de habilitação !
Vou dirigir finalmente ha ha ha ha !
Muito feliz!!
Daqui a algumas semanas estarei assim oh ...

Aconteceu ontem, quando estava no trabalho liguei pro meu pai e falei pra ele que tinha visto uma promoção no barato+barato e então depois que saí daqui encontrei com ele e fomos na auto escola!
Fiquei meio em dúvida, mas meu lindo papai resolveu tudinho, perguntou mil coisas sobre os carros e tudo mais que homem entende né?!
Então passou o cartão e tha ran me matriculei rsrs
Até segunda já devo estar fazendo os exames de presão, vista e psicotécnico... por que tenho que fazer logo as aulas de legislação para não atrapalhar o horário da Facul que eu ainda não disse, mas começa dia 08 de outubro e eu?? (SUPER ANSIOSA) ...
Bom já comprei até o livrinho da auto escola com simuladões e a matéria de legislação, o bom é que vai servir pro meu mô e pra minha irmã quando eles forem tirar a deles também!!
Gente não sei se vocês prestaram atenção, mas tem um contador de tempo de namoro meu e do meu mô aqui no fim do blog e quarta- feira que vem é nosso aniversário de 3 anos.. *-* então eu estou sem CRIATIVIDADE nenhuma...ME AJUDEM PLEASE!!!!!!!!!!!!!!

Bjos flores lindas.... até amanhã

Um comentário:

  1. Camillaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tô suuuuuuuper feliz por você. É tão bom começar a ter nossas coisas, construir nossa vida aos poucos, né? Glórias a Deus por todas essas conquistas que Ele tem permitido que você alcance, tô muito feliz mesmo por você lindona! \o/

    Olha, e quanto ao aniversário de namoro esse blog: http://www.surpresanamorados.blogspot.com.br/ tem dicas ótimas pra essas ocasiões! ;)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...