sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A agenda da noiva...

Olá flores lindas *-*
Esse dias estava eu navegando pela net e me deparei com uma "novidade" muito legal a agenda da noiva...
Fofa não é??
Bem eu achei muito interessante por que apesar de eu ser muito tecnológica gosto muito ainda do "escrito no papel" sabe.... (ACHO QUE SÃO OS LIVROS QUE ME DEIXAM ASSIM...rsrsrs)  hoje é muito comodo você procurar na net e achar TUDO sobre como fazer o casamento dos sonhos, mas você ainda precisa planejar o seu tim-tim por tim-tim então achei uma ótima ideia, você pode levar ela pra qualquer lugar que for (ATÉ POR QUE VOCÊ SEMPRE ACHA NA RUA ALGUMA COISA PERFEITA PARA O SE GRANDE DIA) Além do mais nela você pode colocar os nomes dos fornecedores, orçamentos, inspirações e tudo mais.... 
Tá eu sei que existem pastas e planilhas no computador pra isso, MAS eu gosto tanto de pegar nas coisa ver de perto olhar detalhes.... enfim coisas de  Camilla.... >.<
Vou deixar algumas fotos de modelos de agenda pra inspiração das noivinhas.....
E quando eu for uma noivinha com certeza absoluta terei uma dessas e eu mesma vou fazer.... *-*












Apaixonei..... ♥
Bjos flores 



2 comentários:

  1. Eu acho liiindo demais flor, mas organizei meu casamento tão às pressas que só deu pra fazer a do pc mesmo! :P

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Camilla, tudo bem?
    Estou a procura de uma agenda, mas não encontro em lugar nenhum uma legal. Vc sabe onde posso encontrar essas da foto que você postou?
    Deus abençoe.
    Abraços

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...