quarta-feira, 19 de setembro de 2012

3 Anos de Namoro

Olá minha lindas *-* (Bloguinho crescendo e eu radiante!) 
# PASSAMOS DAS 400 VISUALIZAÇÕES
Mas hoje 19/09/2012  vim falar de uma pessoa especial, de um momento especial e pra uma pessoa especial: O Meu AMORZINHO ♥
É girls hoje completamos 3 aninhos de namoro e dou glórias a Deus por que no inicio foi um pouco difícil ficarmos juntos tiveram coisas chatas que eu tive que aguentar, mas o nosso amor conseguiu vencer e cada dia se fortalece mais para um futuro prospero e cheio de amor *-*
Hoje pela manhã Ele já me enviou uma linda mensagem assim
"Muito Bom dia meu amor. E pra começar o dia bem, nosso parabéns e glória a Deus por completarmos esses três anos juntos! E não acaba por aqui, Deus ainda tem muito mais para nós!! Te amo!!"
 Não é um fofo meninas !? *-*
Se ele ler esse post eu só quero dizer o quanto ele vem me fazendo feliz, o quanto eu cresço com ele a cada dia que passa, o quanto eu conto as horas para podermos ficar juntinhos para sempre, o quanto eu quero formar uma família ao lado dele ... o quanto eu o AMO ♥

Então decidi dedicar essa música que achei linda e que conta literalmente o nosso relacionamento até agora...


Você apareceu, meu coração sorriu
Você se apresentou, a minha dor partiu
Deu luz ao meu caminho não me deixou sozinho
Provocando em mim sintomas de amor
Era tão secreto no meu coração
A emoção pulsou mais forte que a razão
Foi quando dei por mim, estava me declarando
Tentando descrever coisas do coração
O tempo foi passando e a paixão firmou em mim
Pra esse sentimento eu digo sim
Você me abraçou quando chorei
E me deu a chance de sorrir
Quando eu pensei que esse tal amor não era para mim
Então percebi que era só você
A razão de todo meu viver
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz

Posso Ser Feliz - Bruna Karla.

Te Amo João Paulo e que venham os 4 anos,5 anos, noivado, casamento.... ♥

Ps. Indireta Total aí em cima haha #)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...