quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Só Você - Inspiração


Olá Garotas! Olha que lindo que eu achei navegando pela internet *-* Noivo mais apaixonado esse não?! Quero uma surpresa dessas pra mim também *-* Agora fiquem olhando e suspirando....



Sei que não é fácil prestar atenção
A igreja está tão cheia rola uma tensão
Por isso decidi usar só um piano
Pra cantar essa canção

Hoje é o dia mais feliz pra mim
Ouvi você falar nesse altar, que "Sim"
Embala o meu peito, me deixa até sem jeito
Ai, é demais pra mim

Sou de carne e osso pra não me emocionar
Tudo o que pedi em oração, agora é tudo realização
O sol, agora será visto de manhã por duas pessoas em uma janela só
Literalmente não estarei só

Só você é a dona do meu coração
Razão que causa a minha emoção
A lógica do meu grande amor é você
Só você pra preencher a minha canção
Piano e voz só foi uma questão
O que eu queria mesmo era ter só pra mim a tua atenção...

3 comentários:

  1. Menina, nesse casamento aqui: http://aborboletalilas.blogspot.com.br/2012/07/o-grande-dia-da-julya-e-do-maycon.html
    o noivo também cantou essa música pra noiva quando ela estava entrando! *--*

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Ah de se emocionar!

    Amei (:

    Beijo, beijo Minha Linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Ah tá rolando sorteio lá no Blog (:

    Participa!

    ResponderExcluir

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...