terça-feira, 26 de junho de 2012

Um pouquinho sobre a Camilla!

Oi gente linda!
Como eu disse eu iria me apresentar e falar um pouco da minha história e do que eu  faço!


Meu nome é Camilla Quirino, já tenho 18 anos rsrs,  moro em Fortaleza-Ce e sou apaixonada pela vida essa aí de cima sou euzinha :D.
Namoro a 2 anos, 9 meses e 1 semana com meu amorzinho o João Paulo que tem 19 anos e me faz muito feliz!


Tenho uma irmã de 13 anos que amo muito apesar das briguinhas constantes!

Esses são os meus pais que amo muito !


Trabalho muito pra o meu Senhor, em especial no ministério infantil e confesso que é muito gratificante você ver cada criança cantando e orando adorando ao Senhor além de me tirarem várias gargalhadas Amo esse ministério!

Também canto no Adoradores do Pai um grupo que surgiu no coração de Deus e que vai caminhando apesar dos altos e baixos!


É eu também danço, danço, danço, danço, danço na presença do Rei! Minha paixão a dança não sobreviveria as coisas ruins se não pudesse dançar é maravilhoso!

E esses são minha segunda família minha igreja amada meus irmãos com quem dou boas gargalhadas!

Bom por hoje é isso !
beijinhos cheios de Carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim o que você achou...

Você também pode gostar de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...